Translate

sábado, 28 de março de 2015

The Girl Who Changed Everything - Tale

Em meio a pensamentos estava um garoto. Ele andava em outras dimensões, pois dizia estar sozinho, seu refúgio era sair da realidade. Ficava constantemente procurando algo que gostasse e se interessasse.
Num mundo não muito distante viu uma sombra diferenciada. O que seria? Chegou mais perto e viu uma garota com um livro na mão. Não conseguiu ver seu rosto, mas ela tinha cabelos longos e usava uma camiseta listrada.
De passo em passo chegava mais perto, ela estava com uma expressão sonhadora, parecia acreditar no que estava lendo, talvez fosse um conto de fadas.
O garoto tomou coragem e disse "Oi", contudo ela nem tirou os olhos das palavras contidas no livro. Será que ela havia escutado e simplesmente ignorado-o?
Com mais coragem ele perguntou:
- Como vai você?
Ao que ela respondeu:
- Não me sinto bem, pois a história deste livro está acabando e terei de voltar a realidade fria deste mundo.
- Eu posso levá-la onde quiser, para onde gostaria de ir menina?
- Meu nome é Sophie Eleanor, e eu gostaria de ir para o passado.
- Então, você vem comigo Eleanor? - Ele perguntou.
E, pela primeira vez ela olhou para ele. Seus olhos eram de um azul frio, acinzentado.
- Não tenho motivos para dizer não.

*

Sophie Eleanor sempre viveu da forma que melhor lha convinha, até que a chuva começou. Livros caiam do céu, à princípio não sabia do que se tratava e que passaria o maior tempo de sua vida ao lado deles.

Um dia estava Sophie terminando a melhor história que já havia lido, quando algo apareceu. Era um menino com ar determinado e aparência que nunca havia visto igual: olhos e cabelos castanhos. Ela pensara que só existiam seres com os olhos iguais aos dela.
Ele foi falar com ela, mas ela fingiu não ter notado, a leitura estava muito interessante.
Ela não resistiu, e começou a dialogar com o garoto, e ele disse que poderia realizar seu sonho de ir ao passado. Sophie não pensou duas vezes antes de dizer sim.
Quando chegou ao lugar, ela lhe perguntou
onde era e ele disse "Paris do séc. XVII", algo assim. Ele também nunca havia visitado esse lugar.
Começaram a andar e ver outras pessoas, pintores e cantores pelas ruas. Foi um dia extraordinário. Durante a noite eles foram ver a Catedral de Notre-Dame.
- Não quero ir embora daqui. - Disse Sophie.
- Eu lhe deixaria aqui se fosse possível, mas tenho um tempo limite de 72 horas em cada lugar. - Respondeu ele.
- Afinal, como é seu nome? - Perguntou Sophie, lembrando que não havia questionado-o sobre isso.
- Hugo Charles.
- De onde vens?
- Venho de várias dimensões.
Eles ficaram conversando, e ela soube que ele não sabia de onde vinha e para onde iria.
Sophie Eleanor tivera o melhor dia de sua vida ao lado de Hugo, e não queria que ele simplesmente sumisse... Ela nunca se identificara com alguém dessa forma, ela não havia conhecido muitas pessoas interessantes em sua vida.
- Hugo - disse ela- Eu quero ficar com você.

*
Ele ficou sem jeito, ninguém jamais pedira aquilo. Ele não sabia o que responder. Sim ou não?
- Então, Eleanor, acho... Acho que sim.

*

Sophie Eleanor e Hugo Charles estão juntos até o presente momento, explorando dimensões diferentes, rindo e cantando juntos. They realized that they love each other, e não querem se separar nunca mais. Ainda viverão em muitas aventuras, em diversos lugares, talvez encontrem O Pequeno Princípe por aí.

* Todas as fotos foram pegas no Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário