Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

Estudos

Olá!

Ultimamente não tenho entrado aqui por conta dos estudos, ando ocupada com muitas coisas, principalmente com o que prestarei no vestibular. Ainda não sei exatamente o que farei, e sempre que vejo um curso que abrange coisas que gosto tem outras que não suporto, como cálculos.
Como estamos às vésperas do Enem e de provas para Universidades gostaria de compartilhar minha rotina de vestibulanda.
Todos os dias vou à escola, presto bastante atenção e o que não entendo anoto no caderno para pesquisar em casa. Quando chego em casa reviso a matéria aplicada porque assim aprendemos melhor. E depois faço trabalhos que preciso ou estudo para alguma prova. Durante a noite, eu foco em uma matéria específica, já definida, por exemplo, Segunda - Geografia, Terça - Biologia etc.
Eu queria ser o tipo de pessoa que estuda 10 horas por dia, mas eu sinceramente, não consigo. Depois de umas 2hrs meu cérebro quer descanso e faço algo que eu realmente gosto e descontraia como ler, ouvir música, comer, ou até conversar um pouco com os amigos. Aí então, eu volto para os livros didáticos. E nos finais de semana faço simulados ou organizo minhas coisas/desktop.
Essa é basicamente minha rotina, claro que tem dias que eu não sigo à risca, contudo tento ao máximo isso.
Espero que tenham gostado. E a rotina de vocês, como é?

Até! 

Um comentário:

  1. Incrível mas o que eu vejo não é uma vestibulando mas uma mulher universitária que conquistara tudo o que sonhar

    ResponderExcluir