Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Material escolar 2015

Hi
Este é meu último ano escolar, estou no terceiro colegial, e prometi a mim mesma que teria um material bem bonitinho, e essa meta foi cumprida *-*
Comprei várias coisas mas só mostrarei o básico: cadernos, estojo e mochila.


A mochila é da Cath Kidston e eu a comprei no meu intercâmbio.



Eu gostei MUITO dessa mochila, principalmente pela "textura" dela. Ela não é feita de tecido, o material é como um plástico, o que é muito bom em dias chuvosos.


Eu comprei dois cadernos de dez matérias cada (sei que depois precisarei de mais hehe). Os dois são da Tilibra. Um tem como "tema" a Capricho e o outro é das Menininhas. 
Eu gostei tanto do da Capricho porque tem nomes de cidades incríveis na capa (inclusive já conheci uma delas): Londres ♥♥♥, Paris ♥♥ e Nova York








Essa chuvinha me lembra a tatuagem da Melina Souza

E por fim, meu amado estojo (que na verdade é uma necessaire hihi) da Zoella



Fiquei muito feliz com meu material, espero que tenham gostado :)

Até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário