Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fotos do mês de janeiro

Olá pessoal, era para este post ter saído antes, no entanto aconteceu algumas coisas e tive que adiá-lo. O mês de janeiro foi bem legal, eu fiz muitas coisas interessantes, e registrei algumas delas :)
(todas as fotos foram tiradas com meu iPhone 4s)

Minha irmã e eu saímos para fotografar :p

Chá/Big Ben

Uma foto aleatória dos meus olhos hehe

Fotos que revelei da minha viagem :)

Um potinho que minha irmã ganhou em um aniversário que tinha como tema "Alice no país das maravilhas"

Céufie. Amei tanto essa foto...

Meu gato Tom com uma expressão tão fofa...

Dia frio, nublado e chuvoso. Perfeição. 

Britain



A intenção era mostrar o meu colar de coruja, contudo o foco do meu celular não é lá essas coisas hehe

Sobre um dia em que me vesti toda de roxo...

Minha xícara britânica de coruja *-*

Melhor livro de janeiro

Um pouquinho de meu material escolar Pretendo fazer um post sobre ele, aguardem! hehe

Então esse foi basicamente meu mês, espero que gostem desse tipo de post :)


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário