Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Música

Hello!


Hoje irei falar um pouco sobre música. Espero que o post não fique grande e cansativo. :(
Eu estou aprendendo a tocar este instrumento à cima, ele se chama órgão é bem similar ao piano, mas o som é bem diferente ;P. Faço aula de música a três anos e já sei tocar bem, meu único problema é com a teoria... ai ai





Minha pianista favorita é a britânica Birdy, inclusive já falei sobre ela aqui, ela consegue ser maravilhosa tanto cantando quanto tocando e compondo ♥. Outro compositor que gosto muito é ninguém menos nem mais que Mozart, sua melodia que mais gosto é a Sonata 11.





Apesar do órgão ser parecido com o piano, a forma de se tocar não é a mesma, as teclas do órgão são mais "moles" enquanto que as do piano são mais "duras" e, consequentemente, você tem que fazer mais força.

Estes são alguns dos métodos que eu já estudei, o mais difícil é esse laranja no meio hehe.



O meu órgão é da marca Harmonia, é de madeira e tem esse tom bem escuro. 
Eu toco bastante e inclusive é uma das coisas que mais gosto de fazer, sempre me ajuda.
Gostaria de agradecer ao meu amigo que me deu a ideia de fazer esse post, obrigada Matheus!

Eu não sei o que aconteceu com alguns posts, eles ficaram brancos e não dá para ler nada. :(

Obrigada!

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário