Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Meu cantinho literário ♥

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Olá, esse post é exclusivo para lhes mostrar meus livros, ou como eu costumo chamar "meu cantinho literário". Tenho poucos livros, mas eles são superestimados por mim, não apenas pela história que carregam, mas pelos motivos que os fizeram estar ali.

Essa é a visão geral dela:




                                                                                                                                                               Esses são meus marcadores: (minha irmã e eu pegamos na Bienal haha)





Minha mini Torre Eiffel
Então, é só isso, boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário