Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

Bienal do Livro de 2014 em São Paulo

Hello Everyone :)
Estava sem postar ultimamente, mas voltei. Gostaria de compartilhar com todos como foi minha experiência na Bienal do Livro de 2014 em São Paulo.





Gostei dessa árvore :) (estávamos na fila para entrar)
Gostei dessa árvore também hehe <3 (estávamos na fila para comprar os ingressos)


Minha amiga, Milena, minha irmã e eu havíamos combinado de ir à Bienal um mês antes. Mas eu já estava planejando de ir desde janeiro.




Neste dia acordamos bem cedo, e chegamos lá às 08:30 da manhã e a fila já estava enorme, parecia que não tinha fim. E o pior, não havíamos comprado os ingressos antes e tivemos de enfrentar duas filas enormes. Sinceramente, acho que as pessoas foram no dia anterior e dormiram por lá mesmo hehe mas estou pensando seriamente em fazer isto na próxima  Bienal.
Quando entramos lá, a primeira coisa que fizemos foi ir ao banheiro (a melhor coisa que fizemos porquanto depois não dava nem para entrar nele) e comer (nos arrependemos profundamente de não ter levado algo para comer, as coisas por lá são caríssimas). Estávamos indo comprar alguns livros quando de repente uma moça falou "as senhas da Bruna Vieira estão disponíveis", e mudamos totalmente o foco, fomos para onde estavam as senhas correndo e conseguimos. Queríamos muito ver a Bruna, porém não pensamos que de fato a veríamos por causa da grande quantidade de pessoas no local. Ficamos sabendo que as senhas para a Kiera Cass de Cassandra Clare acabaram assim que foram disponibilizadas, então bateu o desanimo.
Fomos correndo para o Papo de Garotas que estava ocorrendo, com a Paula Pimenta e a Bruna Vieira, foi muito legal! Nunca li nenhum livro da Paula, mas tenho muita vontade, gostei dela. E a Bru! Ah! Foi muito emocionante vê-la. Depois ficamos uma hora e meia esperando chegar a nossa vez na seção de autógrafos, valeu a pena cada segundo, a Bruna é muito fofa, carismática, simpática... ♥

Nossas fotos com a Bruna, de cima para baixo a primeira sou eu, a segunda minha irmã e a terceira minha amiga.
Depois nós fomos andar pela imensa Bienal, não tinha como andar sem empurrar ou esbarrar em alguém, estava muito cheia, e os preços dos livros nos desanimaram, não tinha muita promoção e nós não tínhamos levado muito dinheiro. :(  As filas para os estandes de editoras mais famosas, como a Intrínseca, estavam rodando e rodando os "quarteirões".
Os leitores ao redor da Arena Cultural (onde estávamos para esperando pelo autógrafo)


Quero me preparar mais para a próxima, juntar mais dinheiro, comprar os ingressos antes, ir mais cedo... São coisas que pretendo fazer para não ter essa sensação de que poderia ter sido melhor. No entanto, foi uma experiência muito boa, foi um dia e tanto, serve como um aprendizado para não cometer estes erros novamente *-*
Minha irmã foi no último dia de Bienal, (não consegui ir porque estava muito cansada neste dia, e haja pique! haha), ela conseguiu outro autógrafo da Bru (menina de sorte), e disse que teve umas promoções muito boas. É muito bom ir no último dia por conta da queima de estoque!
Enfim, foi essa a minha experiência, espero que tenham gostado do post. <3



Bottom que ganhei.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário